por Fabok
Fringe: foi confirmada a produção da quinta e última temporada da série que terá 13 episódios. Assim, com 100 episódios, Fringe poderá ser vendida a diversas emissoras de TV nos EUA, num processo conhecido como Syndication.
Nimoy no novo Star Trek?: Esta semana, durante a cerimônia de transferência do ônibus espacial Enterprise para Nova York, onde ficará em exposição, o ator deu uma declaração que pode significar que ele estaria em negociações para aparecer no filme.
Poltergeist: Sam Rami (Trilogia Homem Aranha) está produzindo o remake do famoso filme de terror dos anos 80.
Transformers 4: aparentemente os roteiristas estão buscando um novo caminho para a franquia. Shia LeBeouf e todo o elenco "humano" estariam fora do filme.
Judge Dredd: o filme estrelado por Karl Urban (Star Trek) terá censura para maiores de 17 anos nos EUA. O filme estreia por lá em 21 de setembro.
The Avengers: o filme estreou no Brasil uma semana antes dos EUA, lotando salas por todo país, são as famosas técnicas de marketing. Se um filme vai bem em mercados fortes como o brasileiro, tem maior destaque entre os lançamentos do mercado interno.
Carrie: o remake será estrelado por Chloe Grace Moretz (Kick Ass) e Juliane Moore (Hannibal). A estreia será em 15 de março de 2013.
Prometheus: os estúdios Fox estão tão confiantes no sucesso do filme, que apoiam a decisão de levar a versão sem cortes do filme aos cinemas. Prometheus chega aos cinemas mês que vem.
Sinal Amarelo para O Hobbit: a exibição teste com 10 minutos de O Hobbit para demonstrar a nova tecnologia de gravação a 48 quadros por segundo não agradou aos exibidores. Todos elogiaram as cenas exibidas, mas acharam que o processo deixou as imagens realistas demais, sem o tradicional motion blur dos tradicionais 24 quadros por segundo. Pior, eles disseram estas imagens se equiparam às produções rodadas em alta definição para TV. Peter Jackson não se deixou abalar e disse que é apenas uma questão de tempo para o público se acostumar com o formato.
Até a próxima...
Nenhum comentário:
Postar um comentário