por Fabok
Rumor: de acordo com o site IMDB, um spin off de Smallville, intitulado Metrópolis chegaria às telas ainda em 2012. O elenco incluiria Tom Welling (Clark Kent), Erica Durance (Lois Lane), Aaron Ashmore (Jimmy Olsen), e Michael McKean (Perry White).
Fantastic Voyage: mesmo ocupado com as duas sequências de Avatar, de tempos em tempos Cameron fala da refilmagem do clássico filme dos anos 60. A última novidade é que desta vez teríamos uma estória de amor. Um cientista com problemas no casamento se voluntariaria para fazer parte da equipe que será miniaturizada para salvar a esposa. James Cameron, o que aconteceu contigo?
Riddick: as filmagens do novo Riddick estão paralisadas por problemas financeiros. A produção, com um orçamento de 60 milhões de dólares é bancada pela Universal e está à cargo da produtora do próprio Vin Diesel.
George R. R. Martin: a autor de Game of Thrones vendeu os direitos de sua aclamada série de livros Wild Cards. A surpresa é que a obra foi adquirida pelo SyFy Studios, conhecido pela produções dos infames SyFy Movies de baixíssimo orçamento para exibição na TV. Todos se perguntam se o estúdio, que pertence à Universal, terá condições de fazer uma boa adaptação da saga de 21 livros que conta com a colaboração de diversos autores de ficção científica.
Ator mais lucrativo: Samuel “Mother Fucker” Jackson é o ator mais lucrativo do cinema. Seus filmes renderam 7,4 bilhões de dólares. Quantia esta que deve aumentar ainda mais, já que em 2012 o ator estará em pelo menos mais três produções, incluindo a aguardadíssima adaptação de Os Vingadores.
Independence Day: com ou sem Will Smith, a Fox planeja produzir duas seqüências do hit de 1996. As negociações estão emperradas, pois o estúdio não quer pagar os 50 milhões de dólares exigidos por Smith. Rolland Emmerich volta à direção.
Da Vinci’s Demons: o estúdio Starz e a BBC produzirão a série de fantasia que contará as aventuras de Da Vinci aos 25 anos em Florença durante o período renascentista, um homem brilhante que vive em constante conflito com as limitações de seu tempo.
Ben Affleck: considerado melhor diretor e roteirista que ator, foi escolhido pela Warner para dirigir e adaptar o clássico de Stephen King The Stand. Ainda não há uma data para a estréia do filme.
Por hoje é só,
Até...
Até...
Fonte: www.sciencefiction.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário